Uncategorized

West Ham x Bayer Leverkusen ASSISTIR AO VIVO Liga Europa da UEFA, EUROPE LEAGUE, 2023/24, HOJE (18/04)

O jogo entre  West Ham x Bayer Leverkusen acontece HOJE (18/04) às 16 hs. O mandante da partida Ham QUE busca a vitória em seus domínios. Esta disputa é válida pelo  Liga Europa da UEFA, EUROPE LEAGUE, 2023 – 2024.

West Ham United vs. Bayer Leverkusen: Previsão da 2ª Mão dos Quartos-de-Final da Liga Europa

**Data**: 18 de abril de 2024
**Hora**: 20h00 (Hora do Reino Unido)
**Local**: Estádio de Londres

O West Ham United enfrenta o Bayer Leverkusen em casa na segunda mão dos quartos-de-final da Liga Europa. Após uma derrota por 2-0 na primeira mão, o West Ham terá que se esforçar ao máximo para superar a forte equipa alemã.

Forma Recente e Desempenho

O West Ham está em uma fase irregular, com apenas uma vitória em seis jogos em todas as competições. Eles também têm um histórico desfavorável de perder eliminatórias europeias após perder o primeiro jogo por dois ou mais golos.

Por outro lado, o Bayer Leverkusen vem de uma temporada impressionante, conquistando o título da Bundesliga pela primeira vez. Com uma série de 38 vitórias em 43 jogos, a equipa alemã chega a este confronto com uma confiança elevada.

Notícias das Equipas e Alinhamentos Previstos

**West Ham**: A equipa de David Moyes sofre com várias ausências, incluindo Lucas Paqueta e Emerson Palmieri devido a suspensão, e George Earthy e Jarrod Bowen devido a lesões. Kalvin Phillips e Alphonse Areola podem estar disponíveis para o jogo.

**Bayer Leverkusen**: Xabi Alonso tem apenas duas preocupações com lesões, mas conta com um plantel praticamente completo. Florian Wirtz, que marcou um hat-trick no último jogo, deve estar em campo.

**Alinhamentos Previstos**:

West Ham: Fabianski; Zouma, Aguerd, Cresswell; Coufal, Alvarez, Soucek, Ward-Prowse, Johnson; Kudus, Antonio

Bayer Leverkusen: Hradecky; Kossounou, Tah, Stanisic; Frimpong, Xhaka, Palacios, Grimaldo; Wirtz, Adli; Boniface

Previsão

O Bayer Leverkusen chega a este jogo como favorito, com um registo impressionante e uma equipa em boa forma. O West Ham terá que mostrar uma melhoria significativa para ter alguma chance de reverter a desvantagem.

**Previsão de Resultado**: West Ham 1-3 Bayer Leverkusen (Leverkusen vence por 5-1 no agregado)

Este promete ser um confronto emocionante entre duas equipas com objetivos claros e estilos de jogo distintos.

Mais um jogo da Liga Europa. A competição que é a segunda mais importante de clubes da Europa, claro, perde apenas para a Champions League, Confira JOGOS DE HOJE, e os jogos de amanhã na TV.

Champions League, Roma Manchester United  Arsenal   PSV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *