Uncategorized

Roma x AC Milan ASSISTIR AO VIVO Liga Europa da UEFA, EUROPE LEAGUE, 2023/24, HOJE (18/04)

Roma vs. AC Milan: Previsão da 2ª Mão dos Quartos-de-Final da Liga Europa

**Data**: 18 de abril de 2024
**Hora**: 20h00 (Hora do Reino Unido)
**Local**: Estádio Olímpico

O palco está montado para uma emocionante segunda mão dos quartos-de-final da Liga Europa, com a Roma a receber o AC Milan no Estádio Olímpico. Com uma vantagem de 1-0 da primeira mão, a Roma está numa posição favorável, mas enfrenta um Milan determinado em reverter o défice.

Forma Recente e Desempenho

A Roma tem um histórico recente impressionante nas competições europeias, tendo alcançado duas finais da UEFA nos últimos dois anos. Sob a orientação do antigo treinador Jose Mourinho, aspiram chegar à final desta temporada da Liga Europa em Dublin. Com uma vitória contra o Milan na primeira mão, os Giallorossi estão um passo mais perto de alcançar este objetivo.

Por outro lado, o Milan teve uma série de sete vitórias consecutivas interrompida com a derrota contra a Roma. Estão à procura de recuperar e conquistar o seu primeiro troféu da Liga Europa esta temporada.

Notícias das Equipas e Alinhamentos Previstos

**Roma**: Após descansar jogadores chave como Paulo Dybala e Gianluca Mancini, espera-se que a Roma apresente uma equipa forte. Bryan Cristante está suspenso, com Edoardo Bove provavelmente a substituí-lo. Chris Smalling poderá regressar à defesa no lugar do lesionado Evan Ndicka.

**AC Milan**: Mike Maignan regressará à baliza após ter falhado o último jogo. Fikayo Tomori deverá regressar à equipa, fazendo dupla com Matteo Gabbia no centro da defesa. Olivier Giroud e Christian Pulisic estão prontos para integrar o ataque ao lado de Rafael Leao.

**Alinhamentos Previstos**:

Roma: Svilar; Celik, Mancini, Smalling, Spinazzola; Bove, Paredes, Pellegrini; Dybala, Lukaku, El Shaarawy

AC Milan: Maignan; Calabria, Tomori, Gabbia, Hernandez; Bennacer, Reijnders; Pulisic, Loftus-Cheek, Leao; Giroud

Previsão

Ambas as equipas demonstraram que podem marcar de várias formas, tornando este jogo imprevisível. No entanto, a recente resiliência defensiva da Roma poderá dar-lhes uma vantagem, especialmente a jogar em casa.

**Previsão de Resultado**: Roma 1-1 AC Milan (Roma vence por 2-1 no agregado)

Para uma análise mais aprofundada, resultados prováveis e muito mais, visite [Sports Mole](#).

Fique atento para o que promete ser um jogo emocionante entre dois dos gigantes do futebol italiano.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *