Uncategorized

Programação de manutenção da Seinfra passa por 33 bairros nesta quarta-feira

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) executa, nesta quarta-feira (17), serviços de manutenção de iluminação pública, na rede de drenagem e a Operação Tapa-Buraco. As ações acontecem em 33 bairros ao longo de todo o dia.

A Operação Tapa-Buraco realiza a recuperação do pavimento em Mangabeira, Muçumagro, Funcionários, Jardim São Paulo, Varjão, Altiplano, Cabo Branco, Portal do Sol, Castelo Branco, Bancários, Cristo, Cordão Encarnado, Padre Zé, Ernani Sátiro, Alto do Mateus, Valentina, Aeroclube, Torre, Anatólia, Gramame, Roger, Tambauzinho e Cidade Verde.

As equipes de iluminação pública realizam manutenção nos seguintes bairros: Cuiá, Valentina, Muçumagro, Paratibe, Gramame, Mangabeira II, IV e VII, João Paulo II, Geisel, Alto do Mateus, Oitizeiro, Cruz das Armas, Cristo e Ilha do Bispo.

Os trabalhos na rede de drenagem em execução nesta quarta-feira são remoção de entulhos, limpeza de galerias com recuperação e colocação de placas e grelhas nos bairros Centro, Varadouro, Cristo, Mangabeira, Água Fria e Valentina.

Atendimento – Caso necessite de algum desses serviços em seu bairro, a população pode solicitar os serviços de manutenção da Seinfra, como tapa-buraco, galerias, iluminação e terraplanagem por meio do aplicativo João Pessoa na Palma da Mão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *