Uncategorized

ONDE ASSISTIR Manchester City x Real Madrid AO VIVO CHAMPIONS 23/24, HOJE (17/04), PALPITES E ESCALAÇÕES

O Manchester City x Real Madrid , jogam pela Champions League, edição 2023/2024 hoje, HOJE (17/04) às 17 hs, confira detalhes da transmissão e prováveis escalações. A partida pela Champions League 2023 – 2024, ou a Liga dos Campeões da UEFA  2023 – 2024, acontece NESTE horário oficial de Brasília E SOB OS DOMÍNIOS DO City 

 

NARRAÇÃO/ASSISTIR: Champions com imagens

Confira onde assistir a todos os jogos da fase de playoffs da Champions League:

Assim, neste ano, os jogos serão transmitidos ao vivo pelos canais da TURNER para todo o Brasil e, inclusive, em TV Aberta, pelo SBT. Todavia, o torcedor também pode assistir online pelo Facebook, em algumas partidas. Nesta fase de eliminatórias, a ESPN também transmitirá jogos. Portanto, será possível assistir a Champions, este ano, pelo HBO MAX, TNT, ARENA TNT (online), Facebook e SBT.

COnfira jogos de hoje.

Previsão: Manchester City vs. Real Madrid – Quartas de Final da Liga dos Campeões

ONDE ASSISTIR Manchester City x Real Madrid AO VIVO CHAMPIONS 23/24, HOJE (17/04), PALPITES E ESCALAÇÕES

Manchester City e Real Madrid se preparam para o confronto decisivo das quartas de final da Liga dos Campeões, marcado para quarta-feira à noite no Etihad Stadium. O primeiro jogo, que terminou em um empate eletrizante de 3-3 no Bernabéu, deixou tudo em aberto para a partida de volta.

O Jogo Anterior

O duelo no Bernabéu foi um verdadeiro espetáculo de gols e emoções. Os gigantes europeus não decepcionaram, com gols de Rodrygo, Ruben Dias, Phil Foden, Josko Gvardiol e um gol incrível de Federico Valverde. Agora, ambos os times buscam garantir uma vaga na próxima fase, onde enfrentarão o vencedor do confronto entre Arsenal e Bayern de Munique.

Situação Atual dos Times

**Manchester City:** Os comandados de Pep Guardiola vêm de uma sequência invicta de 27 jogos e lideram a Premier League com dois pontos de vantagem. O time chega motivado após uma goleada por 5-1 sobre o Luton Town no último fim de semana. Guardiola conta com praticamente todo o elenco à disposição, com exceção de John Stones, que pode ser poupado devido a um desconforto.

**Real Madrid:** A equipe de Carlo Ancelotti também vive um bom momento, invicta na Champions League desta temporada e líder do Campeonato Espanhol. A ausência de Thibaut Courtois e David Alaba é sentida, mas Eder Militao pode retornar após se recuperar de lesão.

Prováveis Escalações

**Manchester City:** Ederson; Walker, Dias, Stones, Gvardiol; Silva, Rodri, De Bruyne; Foden, Haaland, Doku.

**Real Madrid:** Lunin; Carvajal, Nacho, Rudiger, Mendy; Valverde, Camavinga, Kroos; Bellingham; Rodrygo, Vinicius Jr.

Previsão

O confronto promete ser mais um espetáculo de futebol ofensivo e de alta qualidade técnica. Com as duas equipes contando com força máxima e buscando o gol a todo momento, podemos esperar um jogo aberto e repleto de oportunidades.

Dada a força do Manchester City em casa e a necessidade de vitória para avançar, acredito em uma vitória apertada dos Citizens, com um placar de 3-2, garantindo assim a classificação para as semifinais da Liga dos Campeões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *