ABC

Vitória x Bahia BA-VI – ASSISTIR AO VIVO Final Baiano 2024, HOJE (30/03), PALPITES, ESCALAÇÕES

O Baianão de 2024 já começou aqui no SITE. A partida de hoje Bahia x Vitória é  válida pela  Campeonato Baiano acontece HOJE (30/03) às 16 hs, horário de Brasília. O Mandante da partida é o Vitória que busca o triunfo em seus domínios. A agenda com a transmissão completa e ficha da partida pode ser vista agora.

SIGA NOSSO CANAL DO WHATSAPP AGORA

Por fortalezasempre.com.br crbalagoas.com.br

SIGA-NOS NO WHATSAPP COM MAIS NOTICIAS –>

maranhao hoje

https://paraibainforma.com.br/

Vitória x Bahia: A Final do Campeonato Baiano de 2024 Promete Emoções

Neste domingo, 31 de março de 2024, às 16h, o estádio do Barradão será palco de um embate épico entre duas das maiores potências do futebol baiano: Vitória e Bahia. A primeira partida da decisão do Campeonato Baiano deste ano promete envolver os torcedores em uma atmosfera de intensa rivalidade e emoção.

Após superarem obstáculos nas semifinais contra Barcelona de Ilhéus e Jequié, respectivamente, Vitória e Bahia agora se preparam para travar uma batalha pelo tão cobiçado título estadual. Esta final desperta enorme expectativa entre os apaixonados pelo futebol, relembrando o último embate entre esses dois rivais na final do Baianão em 2018, quando o Bahia saiu vitorioso.

O Vitória chega à final impulsionado por uma trajetória na Copa do Nordeste, embora tenha sido eliminado na fase de grupos. Apesar da vitória sobre o Treze, a equipe rubro-negra não avançou para as quartas de final da competição regional. Agora, focado na conquista do 30º título estadual, o time enfrenta desfalques significativos, como Reynaldo, Léo Naldi, Luan Santos, Jean Mota, Pablo e Luiz Adriano, todos impossibilitados devido ao fim do prazo de inscrição do Campeonato Baiano.

Por outro lado, o Bahia entra em campo determinado a conquistar seu segundo título baiano consecutivo e o 51º em sua história. Com uma semana de preparação intensa, a equipe tricolor busca reverter o revés sofrido na fase de grupos, quando foi derrotada pelo Vitória por 3 a 2. O retorno do lateral-direito Santiago Arias é uma boa notícia para o time, embora a presença do centroavante Everaldo ainda seja incerta.

O palco está montado para um verdadeiro espetáculo de futebol no Barradão, e as prováveis escalações apontam para um duelo emocionante. Ambas as equipes estão determinadas a deixar sua marca nesta final e erguer a taça do Baianão de 2024.

Além do aspecto esportivo, a partida também levanta questões relacionadas à segurança e saúde pública, com a presença restrita da torcida devido às recomendações do Ministério Público da Bahia.

Após os jogos decisivos do Campeonato Baiano, o Vitória iniciará sua jornada na Série A do Campeonato Brasileiro enfrentando o Palmeiras, enquanto o Bahia buscará manter sua trajetória vitoriosa. Uma coisa é certa: os torcedores testemunharão um espetáculo digno da grandiosidade do futebol baiano.

Esta final representa não apenas uma disputa pelo título, mas também um capítulo emocionante na história do futebol do estado da Bahia, repleto de rivalidade, paixão e emoção. Que vença o melhor, e que os torcedores possam celebrar um grande espetáculo de futebol.

 

Compartilhe isso:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2024/03/31/vitoria-x-bahia-ba-vi-assistir-ao-vivo-final-baiano-2024-hoje-30-03-palpites-escalacoes