Uncategorized

Estágio na reitoria: inscrições prorrogadas – IFSP

Vaga na área administrativa, prioritária Pessoa com Deficiência, mas seleção aberta a todos com requisitos de formação; inscrições até 15 de abril 

O IFSP, por meio da Coordenação de Formação e Qualidade de Vida de Pessoal, está selecionando candidatos para 1 (uma) vaga de estágio na reitoria, destinada a Pessoa com Deficiência (PcD). As inscrições acontecem de 15 a 30 de março  foram prorrogadas até 15 de de abril.

Podem se candidatar, estudantes de graduação que estejam cursando o um Bacharelado em Administração, Administração Pública ou Gestão de Políticas Públicas; ou um Tecnólogo em Comunicação Institucional, Design Educacional, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Pública, Marketing ou Processos Gerenciais. Também estão aptos a concorrer à vaga alunos de Pós-graduação em Design Instrucional, Design Educacional, Informática na Educação, Marketing ou Marketing Digital. 

Os interessados devem enviar e-mail com a documentação exigida no item 3.5 do Edital para o endereço eletrônico:

O estagiário selecionado e contratado receberá bolsa-estágio e auxílio transporte. Para conferir todos os detalhes e regras do processo seletivo, acesse o edital e demais documentos na página da seleção. 

Novo Cronograma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *