NOTÍCIAS

Manchester United pode contratar joia do Leicester City

O Manchester United teria identificado o meio-campista do Leicester City, James Maddison, como um potencial alvo de transferência para a maior janela de transferências de 2023, no caso a do verão deste próximo ano. Se você quer sempre estar bem informado sobre as notícias de futebol não deixe de ler também o site www.assisnews.com.br .

A verdade é que o time tem sentido dificuldades de armar suas jogadas e na Liga Europa, por exemplo, vem de resultados difíceis, como uma vitória no último minuto contra o time do Omonia, que, verdade seja dita, não figura entre os favoritos da competição de segunda linha do velho continente.

Os Red Devils desfrutaram de um período produtivo durante a janela anterior, fazendo várias contratações ao time principal que posteriormente melhoraram o elenco de Erik ten Hag, que diga-se de passagem, também não vem agradando à torcida.  Em termos de jogadores criativos, Christian Eriksen e o brasileiro Antony tiveram impactos positivos, particularmente o último, que marcou em três jogos consecutivos da Premier League. Esta atuação, inclusive, pode ter lhe rendido a ida à Copa do Mundo.

No Campeonato Inglês, a Premier League, os Red Devils também tem deixado muito a desejar. Comum elenco bilionário, o time de Manchester não tem alcançado o TOP3 da competição. Atualmente está em quinto lugar.

 

Necessidade de contratação para o terço final

No entanto, o United ainda foi inconsistente no terço final, os gigantes ingleses precisando de um gol no último suspiro de Scott McTominay para derrotar o Omonia Nicosia na Liga Europa na tarde /noite de quinta-feira. Embora Ten Hag possa alegar ter alternativas suficientes à sua disposição, o holandês parece estar considerando novos rostos sendo trazidos para Old Trafford antes de 2023-24.

De acordo com Todofichajes, o United está pensando em fazer uma abordagem milionária para contratar Maddison do Foxes. E olha que quando o United diz que é muito dinheiro, pode esperar que a carruagem vem bordada a ouro. O jogador de 25 anos está atualmente em uma equipe em dificuldades, com o Leicester na parte inferior da classificação da Premier League, com quatro pontos em nove partidas. No entanto, Maddison ainda contribuiu com cinco gols e duas assistências em suas oito partidas, muitos de seus gols foram de fora da área.

Dadas as possíveis dificuldades para permanecer na primeira divisão que podem esperá-los, é improvável que o Leicester considere uma venda no meio da campanha. No entanto, Maddison tem menos de dois anos restantes em seu contrato e não deve estar aberto a uma renovação, pois considera o próximo passo de sua carreira.

No início deste ano, foi alegado que o Newcastle United havia falhado com uma oferta na região de £ 50 milhões, e os Magpies podem continuar monitorando a situação. Enquanto isso, a reportagem acrescenta que o Tottenham Hotspur também é admirador de Maddison, que ainda continua sendo uma aposta externa para conquistar uma vaga na seleção inglesa de Gareth Southgate para a Copa do Mundo.

Em suas quase quatro temporadas e meia em East Midlands, Maddison contribuiu com 50 gols e 34 assistências em 180 jogos em todas as competições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *