NOTÍCIAS

Projeto Capacita oferece cursos gratuitos à população de Natal – Notícias – Educação – Nominuto.com

Divulgação Projeto Capacita será realizado na UNINASSAU.

Entre os dias 18 e 29 de julho, o UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Natal promove a segunda edição de 2022 do Projeto Capacita. Neste semestre, serão ofertadas mais de 1500 vagas gratuitas para cursos, palestras e workshops. O projeto está inserido em uma iniciativa nacional do Ser Educacional e faz parte das ações de Responsabilidade Social das Instituições que compõem o Grupo.

Consagrado no calendário acadêmico da cidade, o evento oferece capacitações em temas que agregam ao indivíduo não apenas como profissional, mas também como ser humano. Dentre as áreas contempladas estão Gastronomia, Fisioterapia, Psicologia, Enfermagem, Pedagogia, Direito, Medicina Veterinária, Administração, Educação Física e Odontologia.

A coordenadora acadêmica da UNINASSAU Natal, Ariela Moreira, ressalta a importância para a Instituição de oferecer as capacitações gratuitas. “Aqui, na UNINASSAU, prezamos sempre pela qualificação profissional dos nossos alunos e, por meio do projeto Capacita, podemos abrir as portas da Instituição para que a população também tenha a oportunidade de desenvolver habilidades e estar mais preparada para o mercado de trabalho. É importante que as pessoas participem dessa ação, pois os cursos disponibilizados enriquecem o currículo e agregam conhecimento”, declarou.

Entre alguns dos cursos oferecidos estão: “Oficina de petiscos naturais para cães”, “Formação de preço”, “Oficina de Salgadinhos Regionais”, “Me colocaram no SPC/SERASA, e agora?”, “Como avaliar a capacidade funcional de um idoso”, “Cosmetologia na prática: produção de cremes hidratantes”, “Orientação, análise e aquisição de drones disponíveis no mercado”, entre outros.

Os interessados podem conferir a programação completa e realizar as inscrições por meio do portal de extensão da instituição (https://extensao.uninassau.edu.br/). O candidato deverá selecionar o estado Rio Grande do Norte, a cidade de Natal, e clicar na opção “CAPACITA” para acessar a página com todos os cursos disponíveis.

SERVIÇO

Projeto Capacita – cursos gratuitos de capacitação na UNINASSAU Natal

Quando: de 18/07 a 29/07

Onde: UNINASSAU Natal – Av. Engenheiro Roberto Freire, 1514 – Capim Macio

Inscrições: https://extensao.uninassau.edu.br/

Fonte: nominuto.com/noticias/educacao/projeto-capacita-oferece-cursos-gratuitos-a-populacao-de-natal/227327