NOTÍCIAS

Lula chega em ato público na Arena das Dunas; Confira a transmissão – Notícias – Política – Nominuto.com

Divulgação redes sociais. Estão presentes no local partidos integrantes da federação “Brasil Esperança” (PT/PV e PC do B) e novos aliados políticos.

O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e a governadora Fátima Bezerra chegaram no ato público intitulado “Juntos pelo RN”, no estacionamento do Arena das Dunas. Estão presentes no local partidos integrantes da federação “Brasil Esperança” (PT/PV e PC do B) e novos aliados políticos, como o deputado federal Walter Alves (MDB), que será o companheiro de chapa da governadora do Estado.

Além deles, também estão presentes o pré-candidato a senador Carlos Eduardo Alves (PDT) apoiado pela governadora, mas que já manifestou seu posicionamento ontem (15), em Fortaleza, ao afirmar que o palanque de Ciro Gomes no Rio Grande do Norte está garantido.

Já o deputado federal Rafael Motta (PSB), que também vai concorrer a uma cadeira no Senado pelo mesmo partido de Alckmin, esteve presente no almoço com os governados do Consórcio NE e está presente no ato político. Por várias vezes, Rafael Motta declarou seu apoio a Lula afirmando que ele é o seu candidato à presidência para as eleições de 2022. 

Acompanhe a transmissão do ato: 

Fonte: nominuto.com/noticias/politica/lula-chega-em-ato-publico-na-arena-das-dunas-confira-a-transmissao/226856