NOTÍCIAS

Corpo encontrado em veleiro é de italiano de 52 anos, aponta Itep – Notícias – Natal – Nominuto.com

Magnus Nascimento No último dia trinta de maio, peritos do Itep já haviam revelado que a morte de Magnani decorreu de desidratação e desnutrição extremas.

O corpo encontrado em barco à deriva na costa de Natal no mês passado é do italiano Stefano Magnani. A informação foi confirmada hoje (15) pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) através de exame de DNA. A princípio, na descoberta do corpo, foram encontrados documentos no nome do homem de 52 anos, o que levantou a suspeita, no entanto o estado de decomposição do corpo não permitiu uma identificação imediata.

Para a realização do exame de DNA de Stefano foram usados um fragmento do fêmur e um fragmento do músculo da coxa para a análise. O comparativo foi feito com o material genético da mãe do italiano, que confirmou o vínculo de maternidade.

No último dia 30 de maio, peritos do Itep já haviam revelado que a morte de Magnani decorreu de desidratação e desnutrição extremas. A investigação também indicou que não havia nenhuma lesão traumática ou machucado, descartando a possibilidade de assassinato.

Fonte: nominuto.com/noticias/natal/corpo-encontrado-em-veleiro-e-de-italiano-de-52-anos-aponta-itep/226842