NOTÍCIAS

PM inicia campanha para arrecadação de alimentos, cobertores e outros itens – Notícias – Polícia – Nominuto.com

Divulgação Arrecadação será doada para vítimas das chuvas em (PE).

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte realiza, entre os dias 5 e 12 de Junho, a campanha “Pernambuco Urgente”. Uma parceria integrada com a iniciativa privada e sociedade civil organizada.

A iniciativa visa a arrecadação de alimentos não perecíveis, cobertores e produtos de higiene pessoal que serão enviados às vítimas das fortes chuvas que assolam o Estado de Pernambuco.

O Comandante da Polícia Militar, Coronel Alarico Azevedo, ressalta que “essa campanha é uma rede de solidariedade envolvendo a Polícia Militar, Universidade Potiguar, Missão ALEF, e sociedade civil organizada, neste momento difícil que as famílias estão passando”, afirma o Comandante.

Como participar

As doações para a campanha “Pernambuco Urgente” podem ser realizadas na sede do Comandando Geral da Polícia Militar, Academia de Polícia Militar, 4º Batalhão na Zona Norte e Centro de Formação de Praças da Polícia Militar (CFAPM), também na zona norte. 

Além disso, a Missão ALEF, organização missionária  que atualmente vem buscando estender apoio e recursos a famílias com uma realidade desafiadora da vulnerabilidade social nas regiões Norte e Nordeste brasileiro e a Universidade Potiguar (UnP), também aderiram a ação solidária e receberão doações.

Fonte: nominuto.com/noticias/policia/pm-inicia-campanha-para-arrecadacao-de-alimentos-cobertores-e-outros-itens/226598