Uncategorized

A FAZENDA 12: QUAIS PODERES DA CHAMA VERDE E VERMELHA DA SEMANA?

Você que acompanha o MRNews já soube, antes mesmo da edição de segunda (28/09), que Lipe foi o vencedor da Prova de Fogo e ganhou os poderes da chama VERDE e Vermelha. Toda terça-feira é dia de formação de Roça em programa ao Vivo de ‘A FAZENDA 12’ e nesta semana, não foi diferente. Uma formação de Roça muito agitada acabou colocando alguns peões na berlinda. Entretanto, como você já sabe, um deles pode virar o jogo e terminar com o pesadelo da eliminação. Em paralelo, ainda pode se tornar o FAZENDEIRO, ganhar prêmios em dinheiro e ganhar a tão sonhada imunidade da semana.

Imagem de Raissa em A Fazenda 2020Raissa Barbosa (Foto: Reprodução)

A Fazenda 2020: público escolhe o poder da chama vermelha 

Como de costume, o apresentador Marcos Mion faz uma enquete no aplicativo Tik Tok, para o público poder escolher qual poder da chama será revelado durante a formação da roça. Sendo assim, como resultado, o público da rede social votou e escolheu a alternativa B – que diz: ‘o dono do poder deverá escolher três pessoas. Uma nova votação decidirá qual dos três peões é o quarto roceiro. A formação da roça não terá ‘Resta Um’.

Afinal de contas, resta saber quem o dono do Lampião irá escolher para ser os três peões que disputarão o banquinha da berlinda. “Uma nova votação vai começar, todos mundo vai votar só nos três escolhidos, para decidir qual dos três, vai ser o quarto roceiro”, disse Mion, que ainda revelou sobre o fim da dinâmica mais temida das roças. “Ou seja, nesse caso, acabou o ‘Resta Um’, não tem mais resta 1 não. Pelo menos essa semana.”

 

Como foi a Prova de Fogo?

 

 

COMO FOI A FORMAÇÃO DA ROÇA DESTA SEMANA

Assim, o poder das CHAMAS acabou tendo fundamental importância em A FAZENDA 12. A chama ficou em poder de RAÍSSA, que ganhou a prova do poder.  Certamente, uma informação crucial para o jogo.

O MRNews acompanha ao vivo a formação da ROÇA toda a semana e antecipa para os leitores a formação. Confira ao vivo o que rola:

23:00 – AGUARDANDO Início do programa #RoçaAFAZENDA

 

PODERES DA CHAMA

VERDE: Raíssa terá voto peso dois, e pode bloquear dois votos de outros dois peões. Isso pode mudar o jogo. Raíssa escolheu ficar com este poder.

VERMELHO: “Uma nova votação vai começar, todos mundo vai votar só nos três escolhidos, para decidir qual dos três, vai ser o quarto roceiro”, disse Mion, que ainda revelou sobre o fim da dinâmica mais temida das roças. “Ou seja, nesse caso, acabou o ‘Resta Um’, não tem mais resta 1 não. Pelo menos essa semana.” Jojô detém o poder.

 

Programação de A Fazenda 2020

O reality tem exibição diariamente a partir das 22h30, confira a programação de cada dia da semana:

Segunda-feira: Prova de Fogo para definir quem ganha o lampião com o poder da chama da semana (prova gravada)

Terça-feira: Formação da Roça (ao vivo)

Quarta-feira: Prova do Fazendeiro da Semana (ao vivo)

QUINTA-FEIRA: Dia de eliminação (AO VIVO)

SEXTA: dia de FESTA

Assistir ‘A Fazenda 12’ em 2020 online ou na TV, ao vivo e grátis 24 horas por dia

Assim, para assistir tudo, basta baixar o aplicativo PlayPlus da Record, que está disponível para Android e IOS. Basta ir na sua loja de aplicativos do SmartPhone e baixar gratuitamente, para assistir 24 horas online. Cabe lembrar que você pode usar o serviço por 7 dias de forma gratuita e depois, assinar o programa.

O fã do programa deverá ter uma assinatura do serviço. A Record também dá a possibilidade de dias de graça, para teste do app. O MRNews não tem influência nas promoções do aplicativo. Por fim, vale à pena acompanhar o site para você acompanhar tudo que rola no reality.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *